Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não tem explicação q caiba..

Impossivel descrever os meus sentimentos.
frustação…

Quanto mais tempo se passa menos eu me identifico
com esses estranhos à minha volta.
Estranhos que vêm… levam o que eu tenho de melhor,
me deixam vazia e vão embora.
Como eu fui deixar isso acontecer?
como eu deixo isso sempre acontecer?
.
roubam o que eu tenho e me deixam ali,
num canto escuro e sombrio, sem nada.
e nas horas que se seguem, eu não sou eu.
sou só alguém fazendo as coisas mais estúpidas que se pode fazer.
e assim eu continuo, cada dia com um pouco menos
até eu ter tudo de volta, mas basta ter para que te tirem de novo,
e de novo, e de novo.
em um ritmo que só tem fim com o fim...

Nenhum comentário: