Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Do muito q digo mas não sei fazer..

"Deixa eu te dizer ...
q tu cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado,
assim como se tu fosse apenas uma semente
e eu plantasse vc esperando ver uma plantinha qualquer,
pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia,
no máximo uma roseira, é, ñ estou a ser agressiva,
esperava de vc apenas coisas assim, avenca, samambaia,
roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme
q me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas,
e pouco a pouco derrubar todas as paredes
e arrancar o telhado para q vc crescesse livremente."
..

e se eu demonstrasse sem escudos [aquilo q a gente usa pra se proteger]
os meus sentimentos..
Isso te assustaria?!.. [acho q sei a resposta]
e ainda insisto em ñ entender pq o teu silêncio
vive fazendo eco no meu peito ..
..

(...) e farei o possível para não amar demais as pessoas,
sobretudo por causa das pessoas.
Às vezes o amor que se dá pesa,
quase como uma responsabilidade
na pessoa que o recebe.
Eu tenho essa tendência geral para exagerar,
e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo.
É uma forma de paz...
de se tentar viver em paz consigo mesmo...
.

Nenhum comentário: