Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu não gosto de você ..FATO!

&
E eu corro no espelho de novo, e repito cem vezes q ñ gosto de vc..
Não gosto de vc...
Nããão gosto de vc.
Pq se eu gostar de vc, eu sei q vc vai embora..
E eu simplesmente ñ agüento mais ninguém indo embora..
Pq nessa vida maluca só se dá bem
quem ignora completamente a brevidade da vida
e brinca de ñ estar nem aí para o amor...
E eu preciso me dar bem e por isso ignoro minha urgência pelo amor.
Pq, se vc sentir urgência em mim, vai é correr urgente daqui.
Pq vc precisa ñ precisar de mim para querer estar comigo..
FATO!
Chega! ...
eu ñ gosto de vc ... eu nãão gosto de vc...
eu nããão gosto de vc..
como se isso de fato adiantasse de algo..
eee nunca passa ... mas quase passa todos os dias..
.

Nenhum comentário: