Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

sou eu quem arco comigo mesma !!!

.
Se as coisas ñ saíram como planejei, ou de uma forma q tenha me agradado hj
posso me lamentar e ficar irritado, ou ficar feliz por ter amanhã para recomeçar.
Depende de mim, e de ninguém mais, pois meu caminho sou eu quem faço,
pessoas podem opinar, ou querer dirigir minhas atitudes, mas bem sei
de minha capacidade para fazer sozinha e melhor do q qualquer outro o faça.
ACREDITO EM MIM!!
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
..
...
....
...
..
"Descanse com a satisfação de quem agiu bem
e deixe que os outros falem o que quiserem."
(Pitágoras)
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga...
Estive aqui e vou desfrutar da fonte de suas palavras...
bjs
Douglas