Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de junho de 2010

errar o caminho ..

Eu queria voltar no tempo pra fazer tudo diferente... E não andar por caminhos onde um dia te encontrei
Os dias seriam mais cinzas, mas eu choraria menos. Nem me preocuparia com você. Querendo saber onde estás, se estás bem, como dormiu, se almoçou, se jantou, se a cabeça dói, se o coração vai bem...
Os dias seriam menos coloridos, é fato. E eu sofreria menos, mas também seria menos feliz. Não pensaria em mil e umas loucuras. E agora não estaria com o celular nas mãos, quase gritando pra eu te ligar
e ouvir novamente a sua voz pra ver
se o coração se aquieta e se põe a dormir um pouco.
Mas agora já é tarde... o tempo não volta, mas bem,
talvez se eu ficar quietinha ele te leve assim meio sem perceber..
afinal ele sempre leva tudo não é.. então descanso e espero, mas também penso
e sei q a razão entende, mas e o coração?! ... Este custa a compreender...

2 comentários:

Hannah Macêdo disse...

Que bom que vc gostou dos meus textos, até retirou algumas frases que eu escrevi. kkkkkk
Os sentimentos às vezes são os mesmos não é?

Tenha uma boa noite!
beijosss

G.Lispector' disse...

Oii, siim adorei seus textos ^^
me identifiquei mtoo, mtas das coisas q tu diz sentir, sinto igual, quase como se tu me soubesse =).. por isso vistes frases conhecidas rs ...
e sim os setimentos são os mesmos, as vezes o q muda é só uma forma de interpretar, ou mesmo descrever.

Q tenhas tbm
uma ótima noite minha kerida
beejOo*