Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

eee vomitar as vezes tbm é preciso ..

.
A gente sempre cansaa uma hora [ de.tudo]
.
É eu cansei de muita coisa.
Cansei de me iludir com as pessoas e agora dou valor a quem mostra que merece,
quem mostra que gosta de mim .
Se antes já era adepta do “Gosta de mim?Demonstra!”
agora estou muito mais.
Cansei de me preocupar por besteira, de ficar horas e horas pensando
em modos de agradar as pessoas....ah, tenha santa paciência
e me aceite como sou ou caia fora da minha vida.
Não vou mudar,eu sou assim.
Eu falo quando e o que quero, e dou chilique de vez em quando
eu choro, eu grito, eu canto ou simplesmente ando por aí quando sentir vontade.
Não preciso de ninguém me dizendo o que é certo ou errado;
deixem que eu descubra isso sozinha.
Me deixem quebrar a cara, correr atrás do que quero,do que desejo.
Não sou o padrão perfeitinho de mulher,não mesmo;
nem nas aparências e muito menos nas atitudes.
Não sou magricela, tenho celulite, estrias e preguiça de me cuidar mais;
adoro um barzinho, musica ao vivo, amigos [ q sejam de verdade],
vez por outra falo alto,
não fico horas e horas me maquiando
e esticando o meu cabelo rebelde com chapinha.
Não vou ao salão toda semana, gosto de fica bem a vontade quando em casa,
se vem me visitar, estou em casa, não tenho a obrigação de estar [arrumadinha]
não gosto muito de cozinhar e fazer faxina.
Sou moleca e adoro fazer as pessoas sorrirem, e nem pretendo crescer
[ainda acho em que curva fica a Terra do Nunca]
gosto de banho de chuva e olhar as estrelas.
Gosto de me arrumar e me sentir bonita, lógico,
mas de vez em quando quero não ligar pra isso,
e um short, blusinha, rabo de cavalo e chinelinho no pé
não vai me fazer ficar horrorosa né!
Prezo por minhas amizades, as poucas e boas, as que me aturam de TPM,
que agüentam meus chiliques e as esporádicas grosserias involuntárias
[ q mesmmo sem querer, me escapam as vezes]
Sou meio paranóica as vezes, e bipolar ao extremo,
sim eu sei disso, [ e sofro tbm]
Tenho insônia e adoooooro café e livros [mtos e aos bocados]
Música me acalma, me anima, me faz pensar, lembrar, sentir saudade...
e sempre bem alta.
Cansei também de dar muita atenção pro que as pessoas pensam de mim,
acham de mim, falam de mim...
”deixa que digam,que pensem,que falem...”!
Vou é seguir minha vida, cuidar da minha saúde [sentimental]
que está precária e tratar de ser feliz...
ser MAIS feliz do que já sou.
Cansei de esperar por uma pessoa especial na vida...
na hora certa vai aparecer e todo esse sentimento de vazio, de solidão passa.
É .. é claro q ainda te quero [ou queria sei lá], sorry baby [ cansa tbm né]
fico te mirando e tu desvià ..
[yes! tenho outras opções, a próxima senha por favor, hahaa]
Cansei de me decepcionar, de me apegar rapidamente às pessoas
e logo depois quebrar a cara, e por isso agora sou mais durona,
mais “pé atrás”.
Mas não deixei de ser carinhosa, de abraçar as pessoas queridas
e demonstrar o quanto gosto delas.
Fiquei apenas mais receosa, o que nem sempre é bom.
Vez por outra é bom se jogar de cabeça nas coisas, sem medo,
sem expectativas.
Maaaaas,vamos lá que a vida é uma só
e nosso dever é aproveitar!!
.
.
CARPE DIEM..
.

Nenhum comentário: