Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Clarice Lispector

Ela, Clarice
me conhece mais do q eu a mim mesmaa
ela sabe o q eu sinto
quando não sei dizer,
ela traduz os sentimentos que são meus!
Me sinto confortável em sua companhia,
quando á leio não me sinto só, é como um amigo, ali do lado a me consolar,
e me entender neste meu mundo tão...
[incompreensivel]
Ela sempre diz tudo
que eu mais preciso ouvir
nas horas mais certas...
ninguem nunca me compreendeu tanto,
sem que eu dissesse uma palavra que seja,
ela tem o dom de traduzir
tudo o que eu sinto
e não sei dizer as vezes, é magico isso...
E as vezes ela é tão eu sabee, que confundo-me, perco-me,
e sinto como se eu fosse
uma personagem de mim
exposta em suas linhas, que falam tanto, sobre tudo que nem eu sei,
quando na verdade deveria ser a primeira, ou talvez a unica a saber...
A Clarice tem o dom de me despir os pensamentos, sentimentos,
e desejos mais ocultos, que eu não sabia que existiam dentro de mim,
e por vezes, sinto-me como um vulcão em erupção, uma enxurrada,
de tudo que "não sei", e ela já havia percebido
sem ao menos ter me conhecido um dia.

3 comentários:

Douglas Augusto disse...

Está faltando um livro seu...

bjs!

G.Lispector' disse...

Siim amigo querido, e continuo aqui com meus devaneios e um dia tbm alcanço mais este sonho.
..
beejOo*

Lais Casquel disse...

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)
Ela dá definição a o mais intimo de nós!