Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Pensamentos incabíveis..

..
Vaii fik lá no teu mundo
Já q dele não mais faço parte, sou mera visitaa..
Vaii fik lá com quem acha q contigo see importa
Já q eu pra nada mais tenho serventia..
Vaii fik lá nos teus caminhos de agora
Já q não faço mais parte deles..
Vai fik lá no meio de teus devaneios
Já q nem sei mais em q pé de nuvens eles caminham
Vaii, fik lá ...
Já q na participação da sua viida eu passei,
ainda q a vontade de fik fosse maior q tudo"
tive data de partidaa.
.
Ainda q ás vezes durma em angustias [incabíveis]
por não saber de ti
de nada mais sei...
ás vezes penso, sinto, q por seus pensamentos
minha passagem foi somente de idaa...
..

Nenhum comentário: