Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Adeus Aliice ..

Eu tenho vergonha de admitir, mas o resto é rock'n'roll clichê
Eu cai no fundo do poço quando cheguei no topo
Eu nunca soube que era você que estava quebrando meu coração
Eu achei que você tinha que me amar
Mas você não amava
Sim, o coração pode halucinar
Se estiver completamente faminto por amor
Pode até transformar monstros em anjos celestiais
.
Você forjou meu amor como uma arma
E o apontou contra mim assim como uma faca
[Você quebrou a última veia do meu coração]
Mas abriu meus olhos
Portanto adeus Alice no País das MaravilhasAdeus "Yellow brick road"
Há uma diferença entre sonhar e fingir
Aquilo não era amor nos seus olhos
Era apenas o reflexo da minha mente solitária querendo
O que estava faltando na minha vida...
.
Crescer não é a ausência do sonho

É ser capaz de compreender a diferença entre
Aqueles que você pode abraçar e aqueles que são falsos

Sonhar é algo bom pois traz boas coisas à vida
Mas fingir é um fim que perpetua a mentira
Esquecendo-se do que você vê pelo que te contam
.
A verdade é mais estranha que a ficção
E esta é minha chance de fazer certo
A vida é muito melhor sem todas aquelas lindas mentiras
.
Portanto adeus Alice no País das Maravilhas
Você pode ficar com a sua "Yellow brick road"
Porque há uma diferença entre sonhar e fingir
Isso não é lágrima nos meus olhos
É apenas o reflexo da minha mente solitária procurando...
.
.
.
[... um sei lá oquê]
[que com certeza não é vooc quem tem..]
.

Nenhum comentário: