Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de março de 2010

Meu SOL

.
Tive uma pequena plantação de girassóis
[ééé, minha mesmo]
e pude observar o quão importante é SOL á eles
tdo girassol necessita do SOL para se manter
assim como nós, do ar para viver.
Conhece a história do porto seguro
de ser o porto de alguém ...
ééé ... o SOL é o dele, talvez por isso
GIRASSOL, ele só gira, se tiver o SOL
pq sem o SOL ele nem ao menus tem viida..
eee isso não é um conto...
é um fato!
.
.
[eee, eu descobri que vooc é o meu SOL]

.
.
.
.
.
.
.
.
.
[E eu sou um girassol amarelo q te olha sorrindo todos os dias]

2 comentários:

Unknown disse...

Meniina de papel com alma de borboleta....
te adoro e adoroo suas frases.
Muito bom o tema sobre Girassol... Eu sou um, só que ainda não descobri quem é meu Sol, que dará mais cor a minha Vida.
hehe bjos te cuiiida Garota do Copo d'água.

G.Lispector' disse...

Brigadaa minha meniina flOr..
quando menos esperar seu SOL surgirá de onde tu menos espera.. e assim especial como vc, fará com tdos os teus dias sejam os mais felizes e iluminados até então.
brigadaa pelo carinhoo, tee adoroo mtoo.
beejOo*grandee