Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de março de 2010

meu sonho bom..

..
Aprendes que verdadeiras amizades
continuam a crescer mesmo a longas distancias...
E o que importa não é o que tu tens na vida,
mas quem tens na vida...
Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida,
são tiradas de ti muito depressa;
por isso,
devemos deixar sempre as pessoas que amamos
com palavras doces;
pode ser a ultima vez que as vemos...
.
.
eii.. vc ... éé vc mesmo
sabes bem da tua importância em minha vida
sei q sabes q falo á tii, tee amo mto
até o fim de meus diias
jamais haverá em minha vida alguém q eu ame tanto
ou q seja mais importantee como tu foi..
éé, e sempre será..
não há tempo, distância, ou acontecimento
q possa mudar isso tdo
não me ensinastes a sentir por ti outra coisa!!
[lembra!?!!]
sempre farás parte do meu tdo...
[tudo que jamais quero perder na vida]
e sabes bem, q ninguém nunca fez meu coração saltar tanto
quanto o seu sorriso e som q ele tem ...
eii ... e lembra-te sempree
deste amor q sempre foi teu
e q jamais será ofertado a um outro álguém ...
levee sempre, por onde for esta certezaa
te amoo vc ...
e não importa quandoo, onde, ou poorquê
pra que saber ...
ninguém nunca entendeu
mas nem me importa, ele nem mesmo era de otros
era só seu!!
e a grande magia de tudo isso
é não entender as vezes
pq não se explica, só se sentee...
o amor é inexplicável,
e se soubessemos explicar, deixaria de ser amor
e pra quê tentar explicar, o q sei q não vão entender
a mim já me basta que nunca duvides,
e sempre se lembree
do quanto amoo você..
[desde sempree... e eternamentee]
.
.
[Ps* estas são as palavras q quero q guardes contiigo]
.

Nenhum comentário: