Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tá phoda..

...
E eu continuo aqui, fingindo q não sei o pq
não me ligo a mais ninguém
Quando na verdade, sei exatamente o q se passa,

só não sei mesmo a quem mais eu tento enganar,
se aos outros ou a mim mesmaa ...
Depois q aparecestes, me bagunçastes tdo por dentro,

a cabeça.. o coração...
.

a viida
.
E nada mais faz sentido se vc não está, e o seu sorriso,
e o seu jeito meio desligado de ser, e faz falta aqui sabee,
muita falta ...

Pq eu adoro te ouvir,
até mesmo quando fala só bobagens sem sentido,
e q ás vezes só eu entendo [rsrs], e acredite ficaria horas, dias,
meses, te ouvindo... e te ouvindo...

Pq eu adoro saber o q vc não sabe [ás vezes] pra poder te ajudar
e sentir que contribuí em algo
Pq eu adorooo fazer tdo q puder pra te agradar
e em troca ganhar um sorriso teu [só pra miim, só meo]

Pq eu adoro seu jeito de fingir q entende ás vezes
[e acredite sei q faz isso] rsrs

Pq eu adoro o jeito q me olha ás vezes,
tentando me despir os pensamentos,
e adivinhar o q penso,
principalmente quando fixo meus olhos nos teus.
Pq me sinto uma garota boba
e criança q ri a toa quando faz isso
[me olhar assim]

Pq eu adoro sentir suas mãos entrelaçadas as minhas
[e assim desejo q o mundo pare],
pq me sinto feliz quando isso acontecee, ee pq? ...
estar contiigo me faz bem
muito BEM
e sabee...
eu amo as tuas mãos, mesmo que por causa delas
eu não saiba mais o q fazer das minhas...

Pq vc tirou de mim uma parte considerável de tristezas e faltas
q me impediam de sorrir com sinceridade,
me devolvendo a alegria e vontade [real]
de me levantar todos os dias
Pq sorrir contigo, era ser livre, e o teu sorriso
sempre fez com que o meu tivesse mais vontadee de viver,
de sobreviver a tudo, por pior que fosse

Pq eu não sei o q te dizer ás vezes,
me sinto totalmente desarmada diante de ti
meio q vulnerável a tdo, vc é o ponto fraco em miim...
me deixas sem palavras [eu sem palavras] q ironia,
elas sempre foram o q pulsava em minhas veias,
mais q meu próprio sangue.

Pq vc me faz ter vontade de deixar tdo pra traz,
se eu puder ficar contigo, ao seu lado [sempre].

E eu não sei se pode me compreender,
e eu não sei se sinto tdo isso soziinha,
mas é que está pesando sabee, chega a sufocar as vezes,
e nem me sinto tão a vontadee pra te dizer,
e tbm tenho meus temores por isso, [te dizer] ...
E eu ainda lamento por não ter maiores explicações.
Mas é q não se explica sabee ... Se sentee ... Você sente?
.
.
.
... Não!!
.
.
Oh ... sorry
...

Nenhum comentário: