Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prazer ...

Oii...
eii, vc está aí, veio para me ouvir ... Bem,
miinha vida é escrever, sou toda linhas e palavras
é quando naum me sinto só...
é quando me sinto livre...
é quando naum me sinto rejeitada ...

é quando sei q serei ouvida do inicio ao fim...
é quando me sinto a vontade pra dizer
o que realmente penso sem medo de julgamentos...

é quando sei ki posso confiar meus maiores segredos...
é quando sei q posso ser eu mesma [para mim, e para o mundo]
sem me preocupar o q digo, penso e sinto
sou liberdade a flor da pele,
[a borboleta no campo de margaridas, feliz por ser livre]

eo sou todaa de papel
minha essência é feiita de palavras, ora duras, criticas,
exatas e donas de si
ora confusa, frágil e desvairada, perdida de tdo

tenho em mim a alma dee uma borboletaa
q gosta de ser livre

mesmo q passe por períodos rasteiro, sofridos [lagarta]
ou períodos de prisões interiores,sociais [casulo]
ainda assim sabe que um dia vai voar.. bein alto

... então eu continuo sempree
por acreditar, por ter o conforto
desta certeza de liberdade um dia
.

[A menina de papel, com alma dee borboleta]
.
.
.
.
.
Prazer..

Nenhum comentário: