Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

duvidas que perturbam..

...
ee novamente o medo de perder impedee q eu jogue
mas assim novamente vou perder... E pelo medo de tentar
eee não quero!!!
Dinovo não!
.
sabee, as vezes acho q fazemos parte do mesmo jogo
onde dois jogadores compartilham o mesmo temor
"o medo de tentar"

já não reconheço o que me soa pior, menos dolorido talvez...
a satisfação seria um sonho, mas a recusa

seria o meu eterno pesadelo...

e o mais excrucitantee de tudo
seria ainda te perder para alguém
que tenha a coragem que eu não tive...
Meu Deus !! que castigo,
jamais conseguiria conviver com isso
e esta duvida, que me acompanha e me dilacera
e vcê?!!
me dá sinais, mas ao mesmo tempo
parece alguém que volta no caminho
e recolhee as pistas
Poxa!!
pq não me desnubla a vida
olha pra mim!!
tá dificil assim de entender ... Esta tudo tão na cara..
as vezes acho que esperas mesmo por mim,
.
mas e se eu ...... Não... eu não poderia,
mas então ... Não... não me atreveia...
.
...
ou será q deveria??

Nenhum comentário: