Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Será que tudo passa mesmo...

...
Odeio estar assim,
sinto-me frágil, impotente por ter tantos planos e tão pouca ação
força de vontade e determinação.
E determinação era uma qualidade minha. Hoje a falta dela é um defeito.
Quero tanta coisa, e como não depende só de mim uma parte delas,
me sinto incapaz de realizar meu sonhos,
e pouco a pouco tenho desistido deles e, às vezes, até de mim.
Ontem passei por momentos assim ... De letargia, de alheamento.
Chorei como criança e tive ímpeto de sair correndo e me esconder do mundo.
Na verdade eu acho que já estou me escondendo há tempos.
Cansa-me tanta cobrança, não consigo ser como querem
e isso me arrasa ainda mais.
Estou perdida nesse mundo sem cor, nesse quarto sou estranha,
esse não é o meu lugar.
As coisas não estão boas, mas vão melhorar, não quero mais essa dor.
Preciso mandar embora a tempestade e buscar o sol de volta para minha vida.
Quero céu azul, e um sol brilhante que aqueça meu coração.
Preciso viver...
Quero de volta meus sonhos!

Nenhum comentário: