Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de janeiro de 2010

apenas fRagmentos

&
"Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir.
Voltar, depois, quase impossível."
&&
"A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim
porque nos completávamos desse jeito,
o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro."
&&
"Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, s
empre se pode cantar. Por essa razão escrevo.
&&
"Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem."
&&
"Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri?
Amor é falta de QI,
tenho cada vez mais certeza."
&&
"Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes.
Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido"

Nenhum comentário: