Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

livros.x.pessoas

eii, onde você vai?
dar uma volta meio longa, não me espere.
mas pooquê, posso ir ?
melhor não, vou em busca de livros, cansei dee pessoas!
mas prometo não atrapalhar, fico em silêncio.
Ainda assim;
as pessoas mesmo em silêncio me insurdecem as vezes

suas atitudes falam por si, se faz desnecessário as palavras.
Os livros, no seu silêncio gritam dentro de mim,
me libertando sempre que preciso que alguém me conpreenda,
ou simplesmente me tire por alguns instantes deste mundo que não reconheço como meu
fizeram-me com erros, e sem acertos,
minha composição ficou toda errada

deveria ela ser de linhas, folhas, entrelinhas, sobrei neste mundo !
só me reconheço nas entrelinhas minhas e [não] minhas,
mas q certamente poderiam

alguns são tão EU, que até esqueço quem os escreveu...

Nenhum comentário: