Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

sim, eu sinto a sua falta ...



E a culpa tbm é meio sua,
se agora com esta distância
q me sufoca ás vezes
Tu tens feito parte
de minhas entrelinhas,
e rodopia em meus pensamentos
E deixa minha saudade alii,
num canto, brincando sozinha ...
sem poder te encontrar ...
então tudo ñ se agüenta
e explode dentro de mim,
e faz-se presente nas palavras q me ponho a esboçar,
palavras q agora são tão tuas quanto minhas,
pois por mais q eu as escrevas ,é de tii q elas querem falar...
E elas insistem, em ficar “tagareliando” dentro de mim,
e na ponta dos dedos,
então as deixo sair, para que não mais me importunem.
Mas de tudo q as compreendo,
elas sempre dizem a mesma coisa ....
“ da falta que estás a fazer” .
E seii q por mais que eu ñ queira, estás distantee,
e eo ...
por enquanto ...
fico aqui,
a inventar tua presença ...

Nenhum comentário: