Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pedaços

Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso.
Cheguei mesmo à conclusão de que escrever
é a coisa que mais desejo no mundo,
mesmo mais que amor.
.
&&&&&
.
Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz.
Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui.
Eu me tornei intolerável para mim mesma.
Vivo numa dualidade dilacerante.
Eu tenho uma aparente liberdade
mas estou presa dentro de mim.
.
&&&&&
.
Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
Não confio no que me aconteceu.
Aconteceu-me alguma coisa que eu,
pelo fato de não a saber como viver, vivi uma outra?!
.
&&&&&

Nenhum comentário: