Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Fragmentos de Tatii

*****
**********
"Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada.
Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela.
Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez.
Deixa a vida ser como é.
Desde que eu continue dormindo."
*
**************************************
*
'...por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda,
muuuito feliz e muuuito amando algo,
algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma?
Heim, Deus?
Deeee-us, to falando com vocêêê!'
*
****************************************************************
*
Vou ver novela. Tá decidido. Uma preguiça em arrumar homem.
Novela pelo menos avisa “é a última semana!”.
Homem some no auge da primeira.
*
***************
*
Pessoas são interessantes só na minha imaginação.
A partir do momento que elas passam a ter vida própria,
sinto vontade de jogá-las pela minha janela.
****
*******

Nenhum comentário: