Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Escrevo-te um poema,
Para tocar minhas mãos nas tuas, e as entrelaçar de forma

que elas nunca mais pudessem se soltar..
Escrevo-te um poema,
E nele fico a detalhar teu sorriso,e em seguida o meu

que como consequência surgirá sempre que meus olhos alcançarem tua imagem.
Escrevo-te um poema,
Para beijar tua pele, sentir o teu cheiro

e no correr dos meus dedos decorar cada detalhe do seu corpo...
Escrevo-te um poema,
E nele vejo sempre esta tentativa de esboçar' o que tu provocas em mim,

e fazer com que meu coração se aquiete por não ter-te por perto.

O poema é conforto diante das esperas, e desta falta que tu me faz,
é carinho gostoso na alma, é abrigo..

E sempre ei escrever-te poemas...
Por não saber o que fazer destes dias que ficam tão longos
enquanto não te tenho comigo..

Nenhum comentário: