Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

(...) E EU SEMPRE AQUI, querendo te ver e te fazer feliz, mas acho que fui meio invisivel pra ti,quando o assunto era este. Sei lá porque não me enxergava assim, (CAPAZ DE te fazer esquecer o que te machuca e te fazer feliz como nunca conseguiram um dia).

EU AINDA CONTINUO AQUI, só não sei até quando, porque não tenho a menor idéia de como esperar que tu me queiras, porque talvez depois quem não queira mais seja eu. Tu meio que DE BANDEJA entregou esta chance a outra pessoa, e não entende QUE A UNICA pessoa capaz de te fazer feliz de verdade SOU EU!!
Hey... OLHA PRA MIM! E não dos lados.
SEMPRE TE QUIS, e nem notastes.
Será que NUNCA SE DEU CONTA da intensidade
deste meu querer? Nem um beijo te roubei, FALTOU TÃO POUCO... Quem sabe assim eu te faria sentir e não somente saber que é pra valer O QUANTO TE QUERO..

Acreditas em anjo..? pois é ...


Ps*_
(EU AINDA CONTINUO AQUI,
só não sei até quando,
porque não tenho a menor idéia
de como esperar que tu me queiras,
porque talvez depois quem não queira mais seja eu.
)

EU nããão queromais ;)

Nenhum comentário: