Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


"EU ME APAIXONO POR FRASES.
Me alimento de palavras.
Verdades, incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras.
NÃO IMPORTA. Eu quero provar seus verbos. Seus sujeitos.
Seus objetos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar.
Te re-ler. Então, por favor, escreva-se. Inscreva-se.

Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer.
QUER SABER?
O que me encanta no mundo são letras, vogais,

combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz.
NÃO PRECISA dizer bonito.
Muito menos escrever bonito.

Palavra vira poesia quando dita COM A ALMA.
Por isso, solte-se.
Rabisque-se. Eu não vou analisar suas palavras.
Eu vou apenas senti-las...
SENTIR VOCÊ em cada letra escrita, em cada ponto,

em cada frase desenhada. Por isso,
PERMITA-ME.
EU NÃO QUERO gramática,
dicionário, frases de efeito,

plágios descarados pra preencher vazio.
Eu quero você.
VOCÊ E SUAS PALAVRAS. Você e sua letra torta.

Em qualquer frase, qualquer rima,
qualquer ASTERISCO DE PÉ DE PÁGINA.

Mas que seja você.
Que brote do silêncio da sua alma bonita e se

transforme em letras:
palavras para eternizar a poesia que é seu coração! .."

Nenhum comentário: