Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


[...]mas eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio
é tão FRÁGIL, que
EU PRECISO de um excesso de segurança
para me sentir mais ou menos segura.
Mas eu te digo:
eu nasci para não me submeter;
e se houver essa palavra,
para submeter os outros.
Não sei porque nasceu em mim desde sempre
a idéia profunda de que sem ser a única nada é possível.

[Talvez minha forma de amor
seja nunca amar senão as pessoas de quem eu nada queira esperar e ser amada.]

Há pessoas que, quebradas no seu orgulho,
nada mais têm.
Eu sou horrivelmente difícil de se viver com.
Mas NÃO É por culpa minha, ACREDITE.

Eu bem que me controlo, mas sou tão sensível.
As vezes somente um pouco de solidão me faz bem.[..]

Nenhum comentário: