Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de maio de 2011

SIM eu acredito quase que religiosamente que tudo tem um pq,
uma razão de ser e acontecer.
Mas sabe, as vezes acho que isso foi uma válvula de escape que eu mesma criei
para não enlouquecer. Por que é assim que me encontro por diversas vezes,
a ponto de enlouquecer com os meus porquês, com as minha dúvidas irritantes.
E eu queria tanto saber, queria tanto entender um milésimo que fosse.
Sou tão boa para falar aos outros, é tão simples quando falo a outras pessoas,
mas quando se trata de mim mesma, tudo complica!!
Tento me agarrar as razões de ser...
" Tudo beem, mais pra frente eu entenderei o pq disso, e tudo ficará bem."
Mas e enquanto isso ?!! hein? Me diz !!
Não!! Nem sempre eu consigo.
Sabe, as vezes eu queria debruçar em
alguma coisa , em alguém...
Há momentos em que tenho medo do que sinto, nem sei se posso, se devo,
cadê
o manual? Sabe quando você sente alguma coisa, é bom, te faz bem,
mas ainda
assim
você tem medo de sentir, pq não sabe se este sentimento
vai te fazer bem mais pra frente,
e nem ao menos sabe se pode sentir!!
Então fica complicado saber se deixa ele continuar ali,
dentro de
você ,
correndo o risco de ocupar ainda mais espaços, ou se opta por podá-lo

atrofiá-lo sei lá, e não é por não gostar, por querer assim fazer, é por medo!
Conhece a história do gato escaldado que tem medo de água fria?
Então, eu não tenho medo, eu tenho um trauma gigante disso aí.

Nenhum comentário: