Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu, Clarice e você.

Ela ...
Clarice,
nos aproxima,
passei a admirá-la ainda mais por isso
suas linhas já me são, já me deixam, já me fazem...
aaaaaaaa sei lá, sei q fico meio abobada e
chego até mesmo a sorrir só
enquanto a leio,
ela é tão "eu", tão " você",
q as vezes esqueço q na verdade
ela é Clarice....
.... é como se estivesses comigo
quando me disponho a ler Clarice
e ficas assim, longe... longe... aqui do lado
e sinto como se estive a te contar histórias antes de domir
te sinto perto, te sinto aqui,
ao lado ...
fica sendo então um trio de entrelinhas
e por mais q eu explique,
sei q ninguém vai entender
que eu gosto mais assim,
quando somos um trio ....
somos "eu, Clarice e você" ...

Nenhum comentário: