Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

é só saudadee


Hoje sein sonO ...
chove lá fora, eO barulho
me atormenta com este silênCiio akii dentrO,
e o vaziiO da falta q me fazes
Mas num tow tristee naum, é só saudadess sabee ...
mas ela maXuka um pOkiin, e eu num gosto delaa.
gosto mesmo é de tii, e de tii olha,
e do som q fazes quando sorri =)..
Mas como era mesmo? Já faz tempO q ñ o ouço pOr akii ...
e gosto mesmo é dii segurá tuas mãos,
e te abRaçà, e sentii Téo coração batê;
mas da chuvaa ñ, do barulhO q ela faz ñ,
naum gosto mesmOo
e hj num ké pará dii chOvê ... e o sono naum vein
tá todo kietoo akii sabee, e eO naum gosto assim,
mas óó, eO naum tow tRistee naum, é só saudadee...
beejO boa nOiit,
vow conta os pingOs, e kein sabee o sono vein sem eu perCebê
e acabaOo talvez até sonhando,
e com um pOkiin de sOrt o sonhO me tRaz vC.
...
Hum...
já cOnteii alguns e nadaa... hj sein sono mesmO,
e qria mesmO eraa vc akii sabee
mas olha... ñ tow tRistee naum, é só saudadee
vow voltá pra camaa tá, contà maiis pingOs,
qualquer cOiisa eu te chamO ...
aaaaaaah! amOur beejO tii amO.. =)
um... dOiis... tRês...

Nenhum comentário: