Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Apaixone-se.


Apaixone-se!!

A vida é doída, os dias nem sempre são fáceis. Temos problemas no trabalho, com amigos, estudos, familiares; e com isso a vontade de dormir por dias e o desânimo para prosseguir ficam intensos e difíceis de serem administrados. Ficamos sobrecarregados, nos ferimos com facilidade, e por vezes pensamos em desistir de tudo. 

Então eu digo: - Apaixone-se!

A paixão é um ótimo combustível, e porque não dizer, dose “cavalar” de ânimo. Por mais que tenhamos problemas em todas as áreas citadas, algo, (a paixão) nos motiva a continuar, a crer que as coisas podem SIM melhorar. Torna-se possível ter dias ensolarados mesmo que a vida esteja em tempestades incessantes. Conseguimos ver as estrelas mais brilhantes que a escuridão da noite possa nos oferecer, e prestar mais atenção nas coisas simples que encantam a alma, e motivam a vida.

Que tenha paixão em sua vida, seja ela por esportes, pelo trabalho, por livros, por música, por Deus, ou a simples, mas de eficácia incontestável, tenha paixão “por alguém”.
Apaixone-se mais, diariamente, constantemente, e regue esta paixão para que a mesma não perca as forças e vá definhando com o tempo.
E se por ventura me perguntares: - E os dias, como estão?
- Prontamente lhe responderei: - Difíceis, não nego, cheios de altos e baixos, uma verdadeira montanha russa, mas todos os dias ao me levantar, recordo-me de minhas paixões motivadoras, e continuo, apaixonada cada dia mais, e assim segue-se a vida, meio complicada as vezes, mas encantadora com seus detalhes motivacionais que minhas paixões me permitem ver “ e enxergar”. E que nunca me falte, que em momento algum “nos falte” paixões constantes, intensas, e a fé em dias melhores, pois eles sempre chegam, assim como o arco-íris sempre aparece por mais devastadora que seja a tempestade.


Nenhum comentário: