Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de março de 2012



"Mas me diz, ONDE ESTÁ aquele amor todo que você pronunciava, como é que você fez para incinerar todo esse amor EM TÃO POUCO TEMPO, ONDE O ESCONDEU, em algum guadra-volumes de rodoviária, enterrou em algum matagal, COMO É QUE SEU AMOR FOI DESAPARECER sem deixar pista, rastro, feito um crime perfeito? Eu te amo ... E TE QUERO MATAR, queria que você evaporasse, ONDE É QUE EU TE INCINERO, te escondo, te enterro, ME CONTA onde fica este esconderijo secreto, o mesmo onde você sumiu com TODOS os "eu te amo" que me disse..."




2 comentários:

Amara Mourige disse...

Olá menina passei para desejar uma boa semana!!
Bjs
Amara

G.Lispector' disse...

Obrigada queria, ati tbm
linda semana ^_^
umbeijo*