Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo fica mais impossível a cada dia.

Quanto mais passam-se os dias, as noites, as horas
mais impossível se torna não pensar em vc
e meus pensamentos se transportam

sempre para o mesmo lugar
dentro de mim, onde te encontro, e permaneço então
e novamente vejo-me impossibilitada de conter-me
e não há como não desejar estar vc
querer vc !!!
e te cuidar, e te mimar, merecer o seu sorriso,

e a sua atenção,
e não é só por sua beleza, sua inteligência,
por sua doçura, seu carinho tão terno,
sim por tdo isso,e outras coisas tantas que vejo em ti,

mas principalmente pelo que eu sou enquanto te tenho comigo
eu sou feliz!!!
e no momento não quero nada além disso
ser feliz, te fazendo feliz, pq a sua felicidade é a minha, sinto isso..
não quero precipitar-me em dizer-te coisas,

mas gosto que saibas o q sinto,
o que penso ...
e penso em vc ... sinto vc, mesmo aqui ao longe ( por enquanto )
e de todas as certezas que posso te dar a mais evidente é esta...
quero vc !!!

.
.
Ps* e eu ainda tenho mais esta certeza..
nos teus braços é o meu lugar *.*

2 comentários:

Pedacinho de nuvem disse...

te adoro muito! minha mais preferida!!

G.Lispector' disse...

oÔo meu anjo ..
e eu a ti, cada dia maiis.
brigada pelo carinho de sempree.