Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

tudo é relativo...


Olhando as estrelas.nada no espaço
Fica parado no lugar.a terra se move
Os carros na estrada.eu dentro de um deles
Corro mais.só prá te encontrar

Olhando o relógio.o tempo não passa
Quando eu me afasto de você
Mas se de repente.ele fica apressado
E as horas disparam.é só porque encontrei você

E aí tudo muda.olhando pro céu
E aí tudo muda.penso em você e eu...

A ciência confirma os fatos.que o coração descobriu
Nos seus braços.sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim

Tudo é relativo.quando te fazer feliz.me faz feliz
Se a história for sempre assim
Melhor prá mim...

Olhando as pessoas.falando de espaço
Mantendo distância.sem saber
Que antigas verdades.viraram mentiras
E nada protege.de uma paixão vir acontecer...

Tudo é relativo.quando te fazer feliz.me faz feliz

Nenhum comentário: