Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

eu invento meus diias



Ultimamente tenho inventado meus diias
e pintado algumas cOres sabe...
Mas já não me recordo qual a cor q tem o som do seu sorriso;
Ahh! Já sei :) , faz assim, fecha-te os olhos,
e recorda-te da cor q tinha; q tem,
a nossa alegria de priimavera flOriida, colorida,
Ei! e não te esqueças de sorrir!
Prometo q ouvirei cá onde estou, e posso então voltar a pintar,
e coloriir tdo novamente, com partes semi’guais ,é claro,
pq os momentos são diferentes,
e merecem uma atenção espeCial às cOres. E depois q sorrires,
sei q a cor q faltava já não faltará maiis ...
ah!
Faz isso sempree ta!
E eu ouvirei cá onde estou, e continuarei a inventar os meus diias,
colorindo os ladrilhos desta rua tão miinha,
e q á tempos eu não mais coloriia...

Nenhum comentário: